sexta-feira, 9 de março de 2018

    SÓ UM POUQUINHO, QUERIDA
                          

Ela — Temos compromisso, meu bem. 
Ele — Bem antes te avisei, querida.

Ela —Tomaste iogurte, meu bem?
Ele —  Só um pouquinho, querida.


Ele — A cerveja não está gelada?

Ela — Hã?

Ela — A mesma música faz tempo, mudo?

Ele — Claro, querida.

Ela — Não acho o meu batom preferido?

Ele — Hum? 

Ele — Onde foi parar a minha agenda?

Ela — Já procuraste?

Ela — Recitando pro espelho, meu bem?

Ele — Ensaiando, querida.

Ele — Quem vai lavar a louça hoje?

Ela — Tua vez, meu bem.

Ela — Fiquei bem nesta roupa?

Ele — Linda, querida.

Ela — Hoje não ouvi teu celular tocar

Ele — Sabes onde ele foi parar?

Ele — E as minhas chaves?
Ela — No mesmo lugar.


Ela — Estás cuidando a panqueca no forno?
Ele — Panqueca?


Ela —Viste meu anel por aí?

Ele — Só um pouquinho, querida.

Ela —Precisas ir bonitinho assim?

Ele —Calma, querida.

Ele — Ué, este baú não estava no quarto?

Ela —Sim,  troquei semana retrasada.


Ela — Afinal, aonde vamos?
Ele — Não sei, querida.

        Jaque / Elmo
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário