terça-feira, 10 de março de 2015

ATALHO Nº5



Eu gosto de responder.
Não haverá Fuga nº4
E nunca existiu Fuga nº1.

Uma noturna mudança
É o que relato.
Por favor, prezados amigos,
Apenas constato
A irreverência, a rebeldia
De quem dá bom-dia
Amaldiçoando a cortina social.
Não vou fugir de casa.
Mas, sim, sou um mutante.
Cidadão do mundo
Cortei o impulso das horas.
Ineficaz classificar,
Enumerar minha fuga
Se para onde eu vou
Ninguém me espera,
Salvo em três passos
Pó, devaneio & estrada.


E.W.R.

Bom, finalmente terminei o meu segundo livro, NOTURNO VERBAL. Tive de incluir alguns poemas que não existiam, apenas parcialmente na minha mente. Porque pertenciam à temática central. A organização e a ordem das poesias foram feitas com a colaboração da poeta Cristina Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário