quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Olá amigos & amigas. Em primeiro lugar quero parabenizar todos os amigos que fiz nestes últimos anos por aqui. Vou ficar por aqui e no Google Plus. Mas discordo muito das mudanças que eles fizeram. Assim, tenho divulgado o meu trabalho no Youtube e no Facebook. Assim, quem estiver por lá e quiser me adicionar, estarei à disposição. Mas repito, não vou abandonar nada. Abraços  e muita gratidão a todos vocês! É com muita emoção que escrevo estas palavras, pois fiz vários e grandes amigos que me ajudaram muito a divulgar  minha poética. Acho que não foi em vão eu ter praticamente ficado os últimos dois anos  encerrado em casa, em meio a papéis, livros, dicionários. No geral, gostei da obra, o editor me ajudou - ele é um grande poeta da geração mimeógrafo. Mas hoje tem 30 livros publicados. Enfim, todas as pessoas que me ajudaram foram devidamente citadas no livro, como a Cristina, a Jaqueline e o Sandro. E tem um poema que eu faço referência a todas essas pessoas que me ajudaram aqui. Um forte abraço! Ah, e a minha família foi fundamental. É impressionante o apoio de todos, principalmente das minhas três irmãs, que sabiam que este projeto, por vários motivos, era muito importante para a minha vida.

Porto Alegre, novembro de 2017

    Elmo Wyse Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário